Para restaurantes industriais que já perceberam a importância de práticas sustentáveis para o negócio, a geração de resíduos sólidos orgânicos é sempre um ponto que precisa ser bem gerenciado. O modelo de descarte simples, como o que destina esses resíduos para aterros sanitários, embora seja ambientalmente correto no momento, não é a melhor opção, uma vez que não é sustentável no longo prazo. Por isso, é preciso buscar inovações para um descarte sustentável.

Uma alternativa vantajosa é a solução Ultracycle, da Ultragaz. Ela oferece um modelo inovador e verdadeiramente sustentável, que transforma todo o processo de destinação dos resíduos orgânicos ao permitir seu total reaproveitamento. Isso porque são transformados, por meio de processo tecnológico avançado, em uma substância para produção de fertilizantes.

Entenda como isso muda a forma de descarte de resíduos em restaurantes industriais com o infográfico comparativo.

Baixe grátis o infográfico comparativo: Descarte sustentável de resíduos em restaurantes industriais: modelo inovador x modelo tradicional

Com este material será possível entender como a tecnologia da Ultragaz transforma o modelo de destinação de resíduos, tornando-o mais eficiente, menos custoso e totalmente sustentável! Baixe agora mesmo!

descarte sustentável