Dentre as várias mudanças que a pandemia trouxe para o setor de alimentação fora do lar, a opção dos clientes pelo serviço de delivery foi uma das mais representativas. E, ao que tudo indica, o hábito de pedir comida em casa deve permanecer mesmo com o fim das restrições de circulação. E o que fica é a pergunta: como montar um delivery de alimentação eficiente?

De acordo com a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes, o delivery representava de 10% a 15% do faturamento das lojas antes do coronavírus e deve atingir de 20% a 30% após o final da pandemia. Por isso, é importante investir nessa modalidade.

Para ajudar você na estruturação ou reformulação do serviço de entrega do seu restaurante, preparamos uma série especial de conteúdos gratuitos sobre como montar um delivery, com dicas sobre os principais alicerces. Portanto, os pontos onde você deve concentrar sua atenção, além dos cálculos quanto a preços e taxas de entrega.

A série aborda:

  • Definição do cardápio
  • Estruturação da equipe
  • Escolha das embalagens
  • Cálculo do tempo de preparo e entrega

Tem interesse em receber todo o conteúdo?

INSCREVA-SE E RECEBA GRATUITAMENTE OS CONTEÚDOS: Série especial: Como montar um delivery eficiente

A leitura destes textos, que trazem o olhar e a recomendação de especialistas do ramo, como professores, consultores e donos de restaurantes, pode te auxiliar a planejar ações e implementar mudanças para ampliar a visibilidade, qualidade e agilidade do serviço. Ter processos bem definidos, conhecer os custos e deixar a equipe azeitada são essenciais!

Para ter acesso aos conteúdos que compõem a “Série especial: Como montar um delivery eficiente” e receber todo esse conteúdo gratuitamente por e-mail, basta clicar aqui. Desejamos sucesso a você nessa empreitada. Conte sempre conosco.