O que será que o gás GLP em restaurantes e bares tem a ver com o sucesso dos estabelecimentos? Talvez a história do Boteco do Caranguejo possa explicar. Como se não bastasse, ela é também um exemplo de virada total nos negócios dos donos.

Em 2002, o empresário Angelo Davi atuava no ramo de casas noturnas em Salvador, quando resolveu apostar numa ideia diferente. Ele e seus sócios abriram então um bar especializado em caranguejo e frutos do mar.  O sucesso foi tanto que o plano B virou plano A. As casas noturnas ficaram para trás e o Boteco do Caranguejo é hoje uma rede com 9 unidades próprias na capital baiana.

Os bares abrem para o almoço e só fecham após o último cliente, já de madrugada. Filas na porta são comuns em todas as unidades. São mais de 10 mil clientes por mês, 6 mil caranguejos vendidos por semana. 

O segredo do sucesso? Para Angelo, é investir em atendimento e colocar o cliente em primeiro lugar. Ele garante que nada disso seria possível sem o respaldo de uma boa fornecedora de gás GLP em restaurantes e bares. A empresa precisa ser capaz de entregar o melhor produto, com abastecimento ininterrupto e suporte pós-venda 100% qualificado.

Leia também: Palavra do Cliente: por que usar a Ultragaz?
Legislação para bares: conheça os pontos de atenção!

Gás GLP ininterrupto - até no Carnaval

"Nossa relação com a Brasilgás (Ultragaz) é uma parceria de respeito, estamos juntos desde a inauguração do primeiro bar. Não temos como ficar sem gás durante o Carnaval, principal evento do ano na cidade. Precisamos garantir atendimento a milhares de turistas. Até hoje, sempre pudemos contar com a Brasilgás! Nunca ficamos na mão".

Gás GLP em restaurantes e bares: fundamental para o sucesso!

Clique no vídeo e conheça o Boteco do Caranguejo! O Angelo explica como um bom fornecedor de gás GLP em restaurantes e bares é fundamental para o sucesso!

solicitar visita técnica sobre GLP para empresas